sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


25 ANOS DE CARREIRA
01 Rala e Rola
02 Gente de Minha Terra
03 Coroa de Quase Quarenta
04 Saudade de Minha Terra
05 Dá Sono
06 O Menino da Porteira
07 Amor por Telepatia
08 Paranaguá
09 Bebo Outra Vez
10 Boneca Cobiçada
11 Chico Mineiro
12 Caneta
13 Coração Escancarado
14 Momentos
15 Ex-Rainha
16 Vontade de Te Amar
17 Caminhoneiro do Coração
18 Paraná do Norte
19 Não dá Mais
20 Desejo de Sogra
21 Cabocla Tereza
22 Caminho da Inveja
23 Honra Lavada



Baixe Aqui

Esta postagem só foi possivel atraves do nossos amigos ANTONIO TELLES E FERNANDO CAIO, do Blog, RARIDADES DA TERRAS DOS PINHEIRAIS, que eu pedi a autorização e ele prontamente atendeu o meu pedido, e ai esta este lindo disco, que há tempo eu tambem o procurava.
Espero que gostem tanto quanto eu tambem gostei, pois para o meu gosto é um disco magnifico, em breve estarei postando mais dois discos que me foram autorizados por esses grandes amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário