sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


CHOFER DE ESTRADA - Biá e Dino Franco
LADO A
01. Pedaço de Poema (F.Mattes / Milongueiro)
02. Paraná do Norte (Palmeira)
03. Zé Valente (A.Rosas Júnior)
04. Andorinha Perdida (H.José Moreira / J.Tobias)
05. Baldrana Macia (A.Rosas Júnior / A.Pinto)
06. Chão de Minas (Palmeira / Luisinho)
LADO B
01. Reconciliação (F.Mattes / Milongueiro)
02. Chofer de Estrada (Luisinho / A.Benatti)
03. Porto de Paranaguá (Paiozinho)
04. Alma Inquieta (Darci Silva / D.Franco)
05. Boi Penacho (A.Rosas Júnior)
06. Filho de Mato Grosso (A.Rosas Júnior)

BAIXE AQUI

Este é um dos melhores discos que ja ouvi em toda a minha vida, assim como reporto a esta dupla entre as melhores que vi e ouvi em toda a minha vida, duas vozes que para o meu gosto pessoal é impar, é minha dupa preferida, juntamente com o inesquecivel Tião Carreiro e Pardinho.

3 comentários:

  1. Sem dpuvida, também acho umas das melhores dupla do passado, pois onde canta o Dino Franco e sucesso é certo.vjp

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PELOS LINKS DO BIA E DINO FRANCO, PROCUREI EM MUITOS BLOG SÓ ACHEI AQUI, VALEU

    MILTONBM

    ResponderExcluir
  3. Carissimos aguardem em breve estarei repostando estes toda a discografia desta dupla, toltalmente remesterizada pelo amigo Paulo Lucio, que ficou uma obra prima.
    Abraços

    ResponderExcluir