sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


LADO A
01/Primeira Ilusão (Dino Franco)
02/Trem da Seis (L. de Castro/B. Seviero)
03/Como Eu Chorei (Telmo de Maia)
04/Meu Sonho de Amor (Xará/Leonardo)
05/Não Fale das Mulheres (T. de Maia)
06/Minha Infância (Dino Franco)
LADO B
01/Capelinha Branca (Vs.José Fortuna)
02/Mentira Maldosa (E. de Marchi/Vando)
03/Anel de Noivado (O. Riele/J. Fernandes)
04/O Telefone (Telmo de Maia)
05/Adeus Maezinha (Lourenço/Lourival)
06/Fontes dos Namorados (Dino Franco)

BAIXE AQUI

Disco Muito bom, um dos melhores da dupla.

Um comentário:

  1. Cesar Augusto Benvenuto28 de fevereiro de 2009 às 03:40

    Não me sobra muito tempo para navegar,mas tem alguém que conheço e que conhece os Blogs de músicas quase todos, me recomendou que visitasse seu Blog que já era o bastante, e aqui estou. Realmente tem muita coisa boa. Ainda não baixei nada,mas vou baixar, estou organizando uma lista primeiro. Continue firme, seu Blog é muito bom.vai ser um sucesso. Abçs do Cesar Augusto. Goiania, 28.02.09

    ResponderExcluir