terça-feira, 3 de março de 2009


BIÁ E SEUS BATUTAS
LADO A
01/Valente Pioneiro (Carlos César/José Fortuna)
02/Cabresto Eu Não (Nonô Basilo)
03/Felicidade De Caboclo (Pichincha/Gino Alves)
04/Espera Eu (Victor Settanni/Aloisio Pontes)
05/Esposa E Amante (Nonô Basilio/Wanderlei Basilio)
06/Um Berrante Na Solidão (Ramoncito Gomes/George Ab)
LADO B
01/Boia Fria (Carlos César/José Fortuna)
02/Boneca Cobiçada (Biá/Bolinha)
03/Lagrimas Que Choramos (Biá/Silvio Cunha)
04/Voce Pra Lá, Eu Pra Cá (Nonô Basilio/Augusto Alves Pinto)
05/O Colono (Biá/Goiá)
06/Arrependido (Everaldo Ferraz/Martins Neto)
BAIXE AQUI

O disco acima, eu sou até suspeito para comentar, pois era fã nº 01 do Biá, e portando adoro todos os discos que ele gravou, pena que conheci pessoalmente apenas algum tempo antes dêle morrer, mais ainda sim foi suficiente para aumentar a admiração que tinha por este artista, que para o meu gosto é impar.

2 comentários:

  1. Seu Blog tá baum dimais. É a nova sensação em matéria de modão. Naum pricisa miorá em nada, só basta continuar assim, sem fugir deste caminho.
    Livea Cristina - São Luis de Montes Belos-Go, em 04/03/2009

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho de vocês; o blog é fantástico. Esse album, por exemplo eu não tinha. Mas, gente, é preciso colocar os nomes dos compositores, sem eles não teríamos música! Além da falta de respeito, é claro!

    Tião Camargo - Radialista de Bauru
    email (slf.camargo@gmail.com)

    ResponderExcluir