segunda-feira, 27 de abril de 2009


DUO GLACIAL


01/POEIRA (LUIZ BONAN/SERAFIM COLOMBO GOMES)
02/ESTÓRIA DE UM PREGO (JOÃO PACIFICO)
03/GALOPEIRA (MAURICIO CARDOSO OCAMPO.vs LUIZ DE CASTRO)
04/O TROLINHO DA PROFESSORA ( ARLINDO PINTO/MARIO VIEIRA)
05/CANARINHO PRISIONEIRO (RAMONCITO GOMES)
06/VELHOS AMANTES (CARLOS CESAR/JOSSÉ FORTUNA)
07/BOA NOITE, ANJO QUERIDO (ANGELO APOLINÁRIO"POLY")
08/VOCE MARCOU PRA MIM (CESAR/TONY DAMITO)
09/NOS BRAÇOS DE QUEM EU AMO(LOURIVAL DOS SANTOS/TIÃO CARREIRO/MILTON JOSÉ)
10/VELHAS CARTAS DE AMOR (LUIZ DE CASTRO)
11/LENÇO PERDIDO (DR ALVES LIMA)
12/ SOFRE, SOFRE, CORAÇÃO (LOURIVAL DOS SANTOS/TONY DAMITO)

BAIXE AQUI

4 comentários:

  1. Belo álbum! Vale a pena lembrar que esta é a foto do Duo Glacial quando era composto por "Miguel e Mariazinha"; a Mariazinha do Zé do Rancho e Mariazinha, sogra do Xororó, portanto avó de Sandy e Júnior. Ela é natural da cidade de Bauru e atualmente mora em Campinas com o Xororó e a Noely.

    ResponderExcluir
  2. Oi Compadre! Desculpe-me por usar este espaço para falar com vc. É que eu procurei pelo seu email e não achei. Estou entrando em contato com vc para divulgar um blog que criei "Alma Cabocla". Neste blog tentarei mostrar a beleza que existe nas letras de nossas canções sertanejas "autênticas". Peço sua licença para colocar seu link lá e peço se possivel vc me "linkar" no "Gente de Minha Terra". Um gde abraço e parabéns pelas postagens.
    http://almacabocla.blogspot.com/.
    Se quiser entrar em contato elsio.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amigo,não estou conceguindo fazer um comentario no uotro blog( as musicas eternas )tem um disco do Nelson Ned.que ta com a musica 3 com defeito.sera que da pra corrigir?

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo! Parabens pelo "Gente de minha terra"...Estou procurando duas musicas: Pagode do Vira de José Victor e João Gonçalves e Coração caboclo de Hélio Alves e Gouveia Junior - Já escrafunchei o mundo atras dessas musicas e não encontrei - Voce teria nessa sua discografoteca essas raridades?
    Um abraço

    ResponderExcluir