sexta-feira, 8 de maio de 2009


DUO GLACIAL
ETERNA LEMBRANÇA

01/VOCE PRA MIM MARCOU DEMAIS (CÉSAR/TONY DAMITO)
02/PRA QUE ME SERVE ESRA VIDA (JOÃO VIDAL)
03/MENTIRA (CÉSAR/TONY DAMITO/JEAN PIERRE)
04/NOS BRAÇOS DE QUEM EU AMO (LOURIVAL DOS SANTOS/TIÃO CARREIRO/MILTON JOSÉ)
05/MINHA HISTÓRIA (LOURIVAL DOS SANTOS/TIÃO CARREIRO/MILTON JOSÉ)
06/FOGO DA SERRA (CRIOLO)
07/ETERNA LEMBRANÇA (NONÔ BASILIO)
08/A MENINA QUE CRESCEU (TONY DAMITO/CÉSAR)
09/CASINHA (S. RODRIGUES)
10/PROCURANDO PAZ (NONÔ BASILIO)
11/SOFRE, SOFRE, CORAÇÃO (LOURIVAL DOS SANTOS/TONY DAMITO)
12/CACO DE VIDRO (JOÃO PACÍFICO)

BAIXE AQUI

Este disco é uma verdadeira raridade, pois além de nunca ter visto aqui na internet, nunca vi outro exemplar nas lojas quando o comprei, logico que tem outros exemplares, mas acredito que não sáo muitos, um disco com excelente qualidade artista e sonora, como vocês podem comprovarem.

Um comentário:

  1. Você está certo: existem pouquíssimos discos como esses, e eu também tenho um exemplar novíssimo. Sou um pequeno colecionador de discos de viníl e gostaria de conhece-lo melhor afim de aprender mais com você e se possível repassar nossas experiências no meio musical sertanejo raiz. Meu e-mail é: heberolliveira1@hotmail.com

    ResponderExcluir