quarta-feira, 8 de julho de 2009



Coletânea Raridades volume 3
gentedeminhaterra.blogspot.com

1 Bons amigos Zé Campina & Campolino
2 Segunda vez Zé Campina & Campolino
3 O segundo cortejo Zé Catira & Dito Catireiro
4 Tereza Zé Catira & Dito Catireiro
5 Canoeiro do Araguaia Zé do Carro & Praianinho
6 Dois violeiros Zé do Carro & Praianinho
7 A medalha do pracinha Zé Dourado & Rei de Ouro
8 Melhor laçada Zé Dourado & Rei de Ouro
9 A menina do bolo Zé Ferreira & Ferreirinha
10 Campeão de Três Lagoas Zé Ferreira & Ferreirinha
11 Pescador Zé Ferreira & Ferreirinha
12 Se os animais falassem Zé Ferreira & Ferreirinha
13 A sogra e a confusão Zé Goiano & Goianinho
14 Desastre do rio pardo Zé Goiano & Goianinho
15 Encontro fatal Zé Goiano & Goianinho
16 Filho de pirangueiro Zé Goiano & Goianinho
17 Marca da inicência Zé Goiano & Goianinho
18 Morte do redomão Zé Goiano & Mato Grosso
19 Rei dos malandros Zé Goiano & Mato Grosso

BAIXE AQUI

creditos desta postagem
João Vilharim
www.ponteiocaipira.com.br

2 comentários:

  1. Parabéns amigo João Gilberto da Silva, pelos modões que você colocou à nossa disposição, através destas duas postagens. Visitei seu Blog e gostei muito do seu trabalho. Você me parece uma pessoa bastante versátil. Siga em frente, já que é para frente que o carro canta. Abraços. Lívea Cristina, de Sant Louis de Mentes Belas (GO), em 16/07/2009

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Lívia, Obrigado pelos comentários, aqui neste humilde blog, e sempre que quizer faça outros comentários que sempre serão bem vindos aqui, pois as opinioes aqui me ajuda em muito.

    Só o nome que esta aqui, acredito ter havido algum equivoco, pois não é meu nome João Gilberto da Silva, um vez que fui eu quem postou estas raridades, que na epoca me parece ter sido enviado ao caipira raiz, pelo amigo do Ponteiocaipira...

    Mas mesmo assim valeu pelo comentário, pois voce esta sempre me incentivando e isso é o combustivel para a gente fazer algo que sempre gostamos...

    um grande abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir