terça-feira, 7 de julho de 2009


PEÃO DA ESTRADA E CAMINHONEIRO
RANCHO GRANDE

CABOCLO DA ROÇA
CAMPEÃO DO RODEIO
CATADOR DE PAPEL
FAZENDA LAPA SUL
FERRO E FOGO
HOMEM FELIZ
O RICAÇO DO CARRO DE BOI
O TAXISTA
O VIGILANTE
PPOBRE ZEZINHO
RAIO DE SOL
RANCHO GRANDE

BAIXE AQUI

Nobres amigos frequentadores deste blog, há 21 dias passei por um cirurgia bastante delicada, e por isso não tenho feito postagem como de costume, mas a minha recuperação esta muito bem graças a Deus, e em breve quero estar voltando as postagem, inclusive com material inedito, pois tenho varios vinis que ainda não vi aqui na rede, e assim que tiver uma condição melhor estarei digitalizando eles para mp3, e postando para os amigos, enquanto isso estou postando um album que baixei aqui na net, que é muito bom, pelo menos eu gostei demais, é do Peão da Estrada e Caminhoneiro, e dentro da minha modesta opinião é uma dupla verdadeira da musica raiz, infelismente não tenho nenhuma informação desta dupla, nem tão pouco a listagem de compositores, por isso peço que se alguém tiver alguma informação que por gentileza, me passe um e-mail fornecendo-me tais dados, por esta dupla merece uma divulgação melhor, assim como voces frequentadores merece mais informaçoes sobre quem ouvem, e mais uma vêz peço desculpas por não inserir tais dados...

um grande abraço a todos.

PS não mencionei o site que baixei este disco, pois não me lembro mais, se me lembrar colocarei os creditos aqui a quem de direito.

2 comentários:

  1. olá irmão, estou zelando desde já por suas melhoras, também adorei as músicas desta dupla, vc encontra mais dados deles no orkut também tem outros albuns lá e já está em mp3 pra serem baixadas

    ResponderExcluir
  2. -dizem que a paixao nao mata
    -magoa profunda
    -brasil que deus me deu
    -violeiro felis loura dos cabelos cor de mel
    ,vc po acaso nao tem ai vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir