sábado, 25 de julho de 2009


VOLUME 05
RAIZCAIPIRA
GENTEDEMINHATERRA.BLOGSPOT.COM

01 MARIDO DE PROFESSORA (JOÃO MENDES E PATRIARCA) SEBASTIÃO RABELO E JOÃO MENDES
02 ESTEIO DA NAÇÃO (PEÃO DE OURO E REI DO LAÇO) ZÉ FORTUNA E RE DO LAÇO
03 DUELO DE VIOLA (MONTENEGRO E BOIADEIRO) AO VIVO
04 MENINA CEGA (PAULO CRUZ E ZÉ EDUARDO) RIBAS E PAULO CRUZ
05 VIAGEM DE FOLIA (MARINO E MARIEL) MONTE ALTO E NININHO
06 RECANTO DA VIOLA (PIAUY E PIRAGUA) PIAUY
07 O MILAGRE DO BOM JESUS (RAMIRO VIOLA E PARDINI) RAMIRO VIOLA
08 NO BATIDÃO DA VIOLA (TED SILVA E TUPUÃ)
09 CABOCLINHO BATUTA (TIÃo GOIANO E CIDÃO)
10 PRIMEIRA COMUNHÃO (TIÃO MINEIRO E JOÃO VICENTE)

BAIXE AQUI

Prezado internauta, que gosta da verdadeira musica caipira raiz, não pode deixar de ter estas musicas, que são verdadeiras obras primas, um trabalho minuncioso do compadre Tunico da Viola, que fêz uma parcerias com este blog, no qual lhe agradeço muito, musicas estas que foram selecionadas a dedo, pelos compadres, musicas que não tocam na radio comercial, enfim é pura raridade, apenas para quem sabe, conhece e curte o mundo caipira, verdadeiras reliquias, portanto divirtam.

6 comentários:

  1. No lugar de TedSilva e Tupa, corrija para TAPUÃ, meu amigo e colaborador Evangelista, imprimiu de forma trocada, abraços

    ResponderExcluir
  2. Na musica 08 o Correto é TedSilva e TAPUÃ, ao invés de Tupã, foi uma pequena falha do Evangelista ao escrever, abraços

    ResponderExcluir
  3. Ôxente compadre, não entendí sua menságem: Blog solitário! Estou aquí direcionado que fui por um link no site recantocaipira.blogspot.com
    Como vês, já não és tão solitário assim...
    Forte abraço e congratulações pelo excelente Site.

    ResponderExcluir
  4. Caro Tunico, logico que foi um equivoco (erro) na digitação, pois o internauta ao baixar estas musicas verá que os nomes das musicas esta escrito corretamente, mas como preciso inserir os nomes, tenho por norma editar um rascunho, razão pelo qual ocorreu este erro

    ResponderExcluir
  5. Caro amigão lobão, quando eu postei esta mensagem dizendo que o meu blog era solitário, evidentemente que nenhum outro ainda não tinha Link do meu blog, agora porém tem alguns, de amigos e amigas que de alguma forma tem me prestigiado, colocando o link deste singelo blog que é feito com muito amor e dedicação, e aqui quero agradece-los pela sua amavel visita e suas palavras de elogio ao meu blogs, que na verdade é de todos, pois tento ser apenas aqui um instrumento.
    Muito Obrigado mesmo de coração, e continue sempre nos prestigiando com sua amavel visita que sera sempre motivo de alegria... valeu

    ResponderExcluir
  6. oi amigo
    sou sobrinha do joao vicente da dupla TIAO MINEIRO E JOAO VICENTE,gostaria de ver video da dupla no youtube
    com as musicas (rancho abandonado) que é historia da familia e (terra de deus)que é muito linda,será que vc faria isso pra mim? o tio JOAO VICENTE está muito doente teve dois invardo.e isso seria uma grande homenagem,eu lhe agradeço beijos
    ROSELI VIEIRA BORGES
    imail rose_borgel@hotmail.com

    ResponderExcluir