quinta-feira, 15 de outubro de 2009



LOURENÇO E LOURIVAL
RAIZES DO CAMPO

01 LUA BRANCA
02 CACHORRO MANCO
03 ELE PROMETEU VOLTAR
04 SONHO DE CABOCLO
05 ANJO DA ESTRADA
06 CABOCLO NATO
07 BIOGRAFIA DIVINA
08 REU CONFESSO
09 MAE PRETA MARIA
10 ANJO NEGRO
11 PEDIDO DE UM PAI
12 FAZENDA GAMELEIRA
13 VIRGEM APARECIDA NEGRA
14 ANJO NEGRO
15 MUNDO RURAL
16 MIL NOVECENTOS E ANTIGAMENTE
17 VENDEDOR DE LINGUIÇA

BAIXE AQUI.

Nobres amigos e seguidores deste pequeno blog, infelizmente ainda não consegui resolver o problema com a bendita (ou maldita) telefônica que até hoje ainda não voltou a instalar o meu SPEEDY, e o pior que não esta dando nem previsão de quando isso acontece...
Mas deixando estas pessoas sem considerações de lado... Hoje estou postando um álbum do Lourenço e Lourival, que ao meu modesto ver é um dos melhores álbum desta magnífica dupla, com muitas musicas raiz, aliás como o próprio nome do álbum diz, Raízes do Campo, eu tive o prazer de ouvi-lo, e confesso que fiquei maravilhado com a performance desta dupla que mais parece vinho, quanta mais velha melhor, espero que vocês sintam o mesmo prazer em ouvi-los assim como eu senti, até mais e saudações caipiras.

Um comentário: