segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


MILIONÁRIO E JOSÉ RICO
VOLUME 14

1) Duas camisas - Miltinho Rodriguês/Waldemar de Freitas Assunção
2) Lembrança - José Frotuna
3) Entre lágrimas - Miltinho Rodriguês/Bolinha
4) A pombinha branca voltou - Miltinho Rodriguês
5) Esquina do adeus - Goiá
6) Minha última canção - José Rico
7) Mais uma noite vou dormir sem meu bem - Waldemar de Freitas Assunção/Goiá
8) Vinte anos - Graciela Olmos - versão : Juracy Rago
9) Cabecinha no ombro - Paulo Borges
10) Orgulhosa e bonita - Consuelo Velasquez - versão : Miltinho Rodriguês
11) Desventura - Zacarias Moourão/Zé do Rancho
12) Flor da lama - Paiózinho/Benedito Seviero

BAIXE AQUI RAPIDSHARE

BAIXE AQUI MEGAUPLOD

BAIXE AQUI MEDIAFIRE

NO WWW.GENTEDEMINHATERRA,BLOGSPOT.COM
SEU MELHOR BLOG DE MUSICA SERTANEJA

2 comentários:

  1. Por favor, liberem o "Media Fire". O "Rapishare" e "Megaupload" já começaram a fazer graça. Como são 27 volumes vai demorar muito baixar 1 vol. por dia. Que é o que esses 2 "hostings" permitem. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, tenha paciencia, pois ainda não tive tempo de postar no mediafire, a questão não é liberar, primeiro eu preciso fazer o upload pelo mediafire, sendo que no rapidshare e no megaupload, sou assinante e faço as postagem super rapido, ao contrario do mediafire que não tenho conta premium, também não não é verdade que o rapidshare e megaupload, permitem apenas um download por dia, todos permitem mais, é questão de ter paciencia, coisa que tenho batante, infelismente não tenho é tempo, pois para postar toda esta coleção pelo mediafire seria preciso eu ficar quase uma dia fazendo upload, coisa que infelismente eu não disponho de tanto tempo assim...
    Muito Obrigado pela participação e na medida do possivel vou tentando atende-lo, espero que entenda que como isso é apenas um hobby, uma coisa que faço apenas pelo prazer, não me gera renda alguma, e por isso preciso trabalhar como todo mundo para sobreviver.

    ResponderExcluir