sexta-feira, 4 de junho de 2010


VALTINHO E HELIO AUGUSTO
OS GALATICOS DA VIDA

1. A Volta do Seresteiro (Zalo e Benedito Seviero)
2. Caboclo Centenário (Nhô Chico e Dino Franco)
3. Caçador (Tião Carreiro e Carreirinho)
4. Capelinha do Chico Minero (Teddy Vieira e Biguá)
5. Casando Fugido (Piraci e Antonio Pires Toledo)
6. Cavalo Preto (Anacleto Rosas Jr.)
7. Cochilou o Cachimbo Cai (Tião Carreiro e Lourival dos Santos)
8. Degrau da Fama (Lourival dos Santos e Jacozinho)
9. Dona Jandira (Zico e Zeca)
10. Florzinha do Campo (Léo Canhoto)
11. Meu Recanto (Zé do Rancho)
12. Meu Sítio, Meu Paraíso (Zé do Rancho)
13. Mineirinha (Raul Torres)
14. Mineiro de Monte Belo (Lourival dos Santos e Serrinha)
15. Moça do Retrato (Paiozinho e Dadá)
16. Moda da Mula Preta (Raul Torres)
17. O Caipirão (Tião do Carro e Zé Batuta)
18. Pé da Letra (Manito e Augusto Autran)
19. Pescaria (Desconhecido)
20. Rei Sem Coroa (Tião Carreiro e Sebastião Vitor)
21. Tesouro da Madrugada (Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Braz Baccarin)
22. Um Pouco de Minha Vida (Dino Franco)
23. Velhas Cartas (Tonico, Tinoco e Zé Paioça)

BAIXE AQUI RAPIDSHARE

BAIXE AQUI MEGAUPLOAD

BAIXE AQUI MEDIAFIRE

BAIXE AQUI 4SHARED



WWW.GENTEDEMINHATERRA.BLOGSPOT.COM
O SEU MELHOR BLOG DE MUSICA SERTANEJA

CRÉDITOS:
TIÃO CAMARGO
www.saudadesertaneja.blogspot.com,
Do qual deixo aqui meu agradecimento.


Este Disco é um dos melhores disco que ja ouvi, tanto em afinação, timbre de vóz, qualidade musical, enfim, um dos melhores discos de todos o tempos, pena que uma dupla dessa, não seja bem divulgada, pois qualidade eles tem de sobra, melhor que isso, baixe comprovem, depois deixe aqui um comentário.

2 comentários:

  1. Olá Meu amigo Tião camargo tudo bem com vc.
    Quero mais uma vez parabeniza-lo pelo disco que vc postou em seu blog gente de minha terra.
    sempre que visito esse blog eu volto no tempo pela a riqueza das letras.E a qualidade das melodias, e esse cd do,Valtinho & Helio Augusto os galaticos da vida, realmente é uma joia rara. um grande abraço do amigo caboclão Edmilson da RADIO EDUCADORA FM de Matão.

    ResponderExcluir
  2. Ola meu amigo radialista, eu não o Tião Camargo, pois o blog do Tião é o saudade sertaneja, do qual tirei este disco, mas o Gente de Minha Terra é um blog meu, e mesmo tendo conteúdo semelhantes são diferentes,pois o enfoque que damos a musica se difere um pouco, pois o Tião é um defensor do Compositor, enquanto eu defendo a boa musica, ou seja, defendo o conjunto, pois para mim não existe compositor sem interprete, e vice e versa, para mim um locompleta o outro, sendo que quando a gente se encontra as duas qualidade numa mesma pessoa, e ainda mais esta pessoa seja simples e cooerente, ai sim torna se uma artista completo...
    Muito Obrigado pela participação e volte sempre, é sempre um prazer ve-lo aqui.

    ResponderExcluir