sexta-feira, 30 de julho de 2010


ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO
É O AMOR

01 É o Amor (Zezé di Camargo)
02 Entre Ele e Eu (Joel Marques)
03 Rédeas do Possante (Jotha Luiz - Antônio Luiz)
04 Deus (Zezé di Camargo - José Fernandes)
05 A Estrela Só (Aroldo Santarosa - Mont'Alve - Sant'Anna - J.A.Longo - Romildo Pereira)
06 Pouco a Pouco (Jorge Gambier)
07 Eu Te Amo (And I Love Her) (Paul McCartney - John Lennon)
08 Quem Sou Eu Sem Ela (Zezé di Camargo)
09 Pra Desbotar a Saudade (Fátima Leão)
10 Em Mim Só Dá Você (José Ricardo Correia - Fátima Leão)
11 Onde Foi Que Eu Errei (Fátima Leão - Felipe) (*)
12 Quem Sabe de Mim Sou Eu (Zezé di Camargo - Fátima Leão)
13 A Última Vez (Fátima Leão - Zezé di Camargo) (**)

(*) Onde Foi Que Eu Errei saiu apenas na primeira tiragem do disco, mas depois foi substituída por Águas Passadas.
(**) A Última Vez saiu apenas na primeira tiragem do disco, mas depois foi excluída.



BAIXE AQUI RAPIDSHARE

BAIXE AQUI MEGAUPLOAD

BAIXE AQUI MEDIAFIRE

BAIXE AQUI 4SHARED


WWW.GENTEDEMINHATERRA.BLOGSPOT.COM
O SEU MELHOR BLOG DE MUSICA SERTANEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário