segunda-feira, 13 de setembro de 2010





TRIO BOCA QUENTE
RARIDADES

01-Mourão da porteira (Raul Torres-João Pacifico)
02-O gavião (Cherife-Fumaça)
03-Nos braços da noite (Israel Antonio-Roni Santos)
04-Lixo da rua (Israel Antonio-Serenata Lemos)
05-Conto de fada (Roceri-Vicente P.Machado)
06-Natal de um mendigo (Roceri-João Ricardo)
07-O casamento é um negócio (Marino-Famoso)
08-Eu e o chinelo (Fumaça-Vicente P. Machado)
09-Vai batendo coração (Isrrael Antonio-Dino Carlos)
10-Quinze minutos (Fumaça-Sidney)



BAIXE AQUI RAPIDSHARE

BAIXE AQUI MEGAUPLOAD

BAIXE AQUI NO MEDIAFIRE

BAIXE AQUI 4SHARED

WWW.PAISAGEMDOSERTAO.BLOGSPOT.COM
SEU BLOG ALTERNATIVO DE MUSICAS SERTANEJA

Este disco é uma verdadeira raridade, depois de mais de 20 anos de procura, inclusive em lojas de BH, finalmente encontrei atraves de um amigo portugues, que teve a gentileza de enviar-me da santa terrinha, este trio eu ouvi muitas vezes no Programa do Tião Moreno, um apresentador la de minha terra MG, e desde que ouvi começou a minha procura, sem sucesso, pois nunca encontrei, esta musica mourão da porteira, e a versão mais bem gravado pro meu gosto, deste classico da musica sertaneja, ouça e comprovem, e se por acaso alguém tiver algo e quizer me enviar deste trio, eu agradeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário