segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Moreira e Delmarcio - 1965
================================================

01 Nosso Casamento (Moreira - Aparecido A. Siqueira)
02 Sionei (Moreira - Aparecido A. Siqueira)
03 Pois é Meu Bem (Moreira - Vaurides Brevilheri)
04 Nome Sagrado (Milton Christofani - Vicente da Silva)
05 Paulista Viajado (Zé do Remo - Moreira)
06 Sala Da Ilusão (Geraldo S. Silva - Moreira)
07 Cavalo Pinduca (Moreira - Ondino R. Moreira)
08 Loirinha De Campinas (Moreira - Ondino -Odina)
09 Pecado de Mulher (Moreira - Geraldo S. Silva)
10 Xote da Peteca (Vicente da Silva - Moreira)
11 Caboclo Aventureiro (Moreira)
12 Comparação (Moreira)


BAIXE AQUI RAPIDSHARE

BAIXE AQUI MEGAUPLOAD

BAIXE AQUI MEDIAFIRE

BAIXE AQUI 4SHARED



http://anos70-80-90.blogspot.com
http://www.gentedeminhaterra.blogspot.com
http://paisagemdosertao.blogspot.com

Mais um obra de arte do meu amigo Paulo Lúcio, que enviou-me depois de um sem numero de pedido, que aqui pude atender, uma vez que ainda não vi este LP aqui na net, pois o Paulo além de me enviar o disco, ainda me prestou algumas informações desta maravilhosa dupla,
Valeu meu amigo.

2 comentários:

  1. Agradeço pela postagem desse disco.
    Obrigado e um grande abraço.

    Cascavel,16/05/2011
    Delmarcio

    ResponderExcluir
  2. Ola amigos!
    Sou neto do Moreira, embora muitos não me conheçam,
    Tive o privilégio de poder escutar algumas vezes, Moreira e DelMarcio cantando na casa onde meu avo morava.
    Venho agradecer o criador desse Blogg, que pode mostrar o trabalho e a obra
    da dupla deixando um recado que certamente meu avo iria dizer a todos os amigos:
    ¨O tempo passa e não deixamos o nosso passado de lado, levamos com nós as recordações de quem fez parte de nossas vidas, às vezes por causa de nossas rotinas nos distanciamos das pessoas que de um jeito ou de outro se destacaram e fizeram com que as lembranças fossem especiais. Aqueles que podemos chamar de amigos inseparáveis, sempre estarão em nossos corações.
    Algumas pessoas podem contar nos dedos os amigos que tiveram, outras não conseguem nem imaginar quantos amigos conseguiram fazer ao longo do tempo.
    Eu não imagino perder os que me deram o privilégio de conhecer, pois me lembro de todos
    e fico feliz por vocês fazerem parte de minha historia, são pessoas que carrego no meu coração.
    Tive muitos amigos, embora alguns com mais intimidade, porém todos são especiais!
    Por mais distante que estamos um do outro, por mais que as circunstancias nos obrigue ficarmos dias, meses, milhares de anos sem nos encontrar, sem nos comunicar, saiba que sempre estarão presente em minha vida! Amigos jamais serão esquecidos, é sempre bom lembrarmos disso, da importância que o amigo tem sempre em nossas vidas.
    Obrigado por fazerem parte da minha vida amigos!”
    A todos os amigos de Moreira (Luiz Alves Moreira)

    Raul Moreira

    ResponderExcluir