quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Lino-Zé Neto-Jason)
1975 (Os Canários do Vale)



01 - Sua Sombra é Meu Viver - (Jason - Lino) - CANÇÃO RANCHEIRA
02 - Sempre Cantando - (Lino) - XOTE
03 - Saudades De Minha Terra - (Zé Neto) - POLCA PARAGUAIA
04 - Recordando Minha Infância - (Lino) BATUQUE
05 - Santa Luzia - (Zé Neto) VALSINHA
06 - Roceiro Esquecido - (Lino - Francisco J Pacheco) TOADA
07 - Nossa Felicidade - (Lino-Zé Neto) RITMO JOVEM
08 - A Volta Do Fracassado - (Jason - Lino) CANÇÃO RANCHEIRA
09 - Sertanejo Feliz - (Zé Neto) RITMO JOVEM
10 - Nossa Homenagem - (Lino) MODA CAMPEIRA
11 - Paranavai A cidade Menina - (Lino) GUARÂNIA
12 - Capital Do Vale - (Zé Neto) RASQUEADO




BAIXE AQUI MULTI-UPLOAD

BAIXE AQUI RAPIDSHARE

BAIXE AQUI MEGAUPLOAD

BAIXE AQUI MEDIAFIRE

BAIXE AQUI 4SHARED



http://anos70-80-90.blogspot.com
http://www.gentedeminhaterra.blogspot.com
http://paisagemdosertao.blogspot.com
http://www.os4caipiras.blogspot.com
http://www.baudelongplaying.com/wordpress

CREDITOS:
acervo em Vinil: Evangelista
Editado por: Paulo Lúcio
Postagem: Evangelista

9 comentários:

  1. Não tem onivaldo e edivaldo aí amigo?

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro amigo, terei que verificar em meu acervo, e se tiver postarei ou ate enviarei a voce, com todo prazer do mundo, obrigado por participar, um grande abraço, e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amigo Evangelista por estar sempre prestigiando os compositores também. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Tião, muito obrigado pelo elogio, e vindo de voce só posso ficar muito feliz, pois vc sabe da minha grande admiração pelo seu trabalho, assim como de outros grandes cumpadres, que tem uma luta incansável em defesa de nossa cultura.
    Eu tento de minha possibilidades ajudar neste resgate, mas vc bem sabe das dificuldades para concretizar este resgate.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. as musicas 1 2 3 estao com defeito muito lenta, voce poderia verificar e depois postar novamente

    ResponderExcluir
  6. tem como voce checar as musicas 1, 2 e 3que estao muito lentas e sao grande de mais, poderia postar novamente corrigida.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro amigo, infelismente não há como postar novamente por pura falta de tempo, uma vez que este disco esta quase em resolução de cd, ou seja com uma qualidade sonora fantastica, por esta razao infelismente não ha como atende-lo, conto com a sua compreenção.

    ResponderExcluir
  8. Amigo, verifiquei as musicas 1,2,3, e realmente estava com problema e o meu Amigo Paulo as Corrigiu, em breve estarei repostando as com as devidas correções.

    Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  9. Amigo, verifiquei as musicas 1,2,3, e realmente estava com problema e o meu Amigo Paulo as Corrigiu, em breve estarei repostando as com as devidas correções.

    Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir