sábado, 29 de janeiro de 2011


Paiozinho e Zé Tapera
E suas Modas

01-Mulher De Ninguem-(Paiózinho-Benedito Seviero)
02-Sou Prisioneiro-(Paiózinho-M Cristofani)
03-Abandono-(Paiózinho-Benedito Seviero)
04-Voltei Pra Te Ver-(Paiózinho-Zé Tapera)
05-Regresso Do Boêmio-(Paiózinho-Benedito Seviero)
06-Duas Alianças-(Paiózinho-Zé Tapera)
07-A Mancha Do Pecado-(Benedito Seviero-Biguá)
08-Não Me Mande Embora-(Paiózinho-Piraci)
09-Sombra De Mulher-(Paiózinho-Pirigoso)
10-Cabocla Formosa-(Mario Vieira)
11-Amargurada - (Paiózinho-Goiá)
12-Flor Da Lama-(Paiózinho-Benedito Seviero)





BAIXE AQUI MULTI-UPLOAD

BAIXE AQUI RAPIDSHARE

BAIXE AQUI MEGAUPLOAD

BAIXE AQUI MEDIAFIRE

BAIXE AQUI 4SHARED



http://anos70-80-90.blogspot.com
http://www.gentedeminhaterra.blogspot.com
http://paisagemdosertao.blogspot.com
http://www.os4caipiras.blogspot.com
http://www.baudelongplaying.com/wordpress

CREDITOS:
Acervo em Vinil: Paulo Lúcio
Editado por: Paulo Lúcio
Postagem: Evangelista

Depois uma boa reflexão e uma pequena sobra de tempo, estou voltando ao fazer postagem, como já havia decidido há algum tempo a só fazer postar com um mínimo de qualidade, e uma quantidade mínima de informações a você internauta que busca uma boa musica sertaneja e de boa qualidade sonora.

Sempre haverá pessoas que nos apóiam, assim como sempre haverá algum alguém, a fazer criticas desnecessárias e gratuitas, mas a este tentarei não dar ouvidos, será ignorados de forma sumaria, assim como será bem acolhidos os que quiserem somar de forma sadia e coerente, e portanto é para este grupo que esta voltado o meu esforço...

E como já dizia o meu compadre Samuel...
Vamo que Vamo.

um grande abraço a Todos

6 comentários:

  1. queridos "parceiros", acredito que tudo que é voltado ao bem da divulgação de nossa cultura, é válido... em meu site, que foi disponibilizado um universo da música caipira para TODOS, nunca coloquei logo ou marca nas capas, pois acho que isso pertence a TODOS. O grande mérito e o motivo para termos este vasto material são dos compositores e intérpretes, pois sem eles nas estaríamos fazendo NADA a respeito disso... e infelizmente a grande maioria destes NOSSOS PIONEIROS, morrem na miséria e sozinhos, sem moradia e afins. Os direitos autorais, e direitos de execução quase nunca chegam ao verdadeiro detentor destes. Acredito que uma discussão a respeito de "marcas e patentes", não cabe e não combina com este trabalho lindo que fazemos, pois se não houvessem as capas (que não nossas), aonde colocaríamos nossos logos? Paz e luz à todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, Eu me chamo Valdir Pires de Morais (BA), sou seguidor deste blogs desde sua criação, e confesso que fiquei muito chateado com a colocação desta pessoa que reivindica um direto de uma coisa tão banal, na verdade um coisa sem propósito, ate porque os verdadeiros criadores de obras são o artistas, (Compositores, interpretes, e os Músicos) que na maioria das vezes não vê nem a cor deste dinheiro, e muitos deste artista estão fadado ao esquecimento, e dentre as poucas pessoas interessadas neste resgate estão uma parte do grupo caipira raiz, uma vez que não são todos, e alguns blogs, e este blog eu considero um destes que realmente luta por esta preservação, pois leva o uma boa quantidade de informação sobre o que esta sendo postado.

    Infelizmente eu ainda não conheço o dono deste blog, mas um amigo meu, que o conhece me atestou que ele tem m acervo de uma boa qualidade, além gastar um bom dinheiro na aquisição de Vinis, embora eu não posso atestar, pois como disse, não o conheço.

    Gostaria muito de um dia poder conhecer esta pessoa, assim como o acervo que ele possui, como também conhecer a pessoa que faz a restauração dele, por estas pessoas sim, são os verdadeiros defensores de nossa musica raiz.

    E aqui deixo a minha repulsa a esta pessoa que esta mostrando, que esta mais preocupada com seu mundinho particular que com preservação de qualquer coisa, e a este amigo envio meus votos preserve rança, pois sempre haverá pessoas que tentam destruir as nossas caminhadas.

    Um abraço do amigo Valdir.

    ResponderExcluir
  3. Saudações a todos,
    Com permissão de nosso Amigo João Villarim,faço minhas as suas palavras,apenas com uma ressalva.
    Vamos nos preocupar apenas e unicamente em divulgar este tão belo trabalho que é nossa musica "caipira",nos esqueçamos de picuinhas,intrigas,disse me disse e procuremos levar a todo nosso público o melhor que temos a doar e compartilhar.
    Um forte abraço a todos,
    Deyler Paiva
    Produtor Musical
    Genesystudio
    Brasília-DF

    Obs.:Estou sempre à disposição dos amigos.
    genesystudio@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda complementando meu comentário,quero deixar explícito meus respeitos e admiração pelo trabalho desenvolvido no gentedeminhaterra,com o qual,sinto-me orgulhoso de poder contribuir e espero por muito tempo ainda continuar assim.

    Um forte abraço Amigo/Irmão Evangelista.

    Genesystudio
    ...onde a musica embala seus sonhos.

    ResponderExcluir
  5. Cadê as postagens novas ???

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo, que esta questionado a frequencia de postagem , peço-lhe um pouco de paciencia, nem deveria responder-lhe, pois pelo fato de vc não se identificar, normalmente nem publico e nem respondo mensagem anonima, mas resolvi abrir esta excessão.

    Pelo simples fato de precisar trabalhar para sobreviver, e pelo fato de isso ser apenas um hobby e caro diga-se de passagem, uma vez que não faço nehuma publicidade, e preciso pagar o uso servidores, e mais tantas outras despesas, sem contra que a grande maiora das coisas aqui postado são de meu acervo particular, portanto tudo isso tem um custo, que preciso trabalhar para manter isso.

    E como disse antes em outras oportunidades, ao contrario de alguns blogueiros e donos de sites do ramos, tenho um acervo em vinil, e o dia que acabar de postar provavelmete paro com o blo, embora isso deve durar alguns anos, pois ate hoje não postei ainda nem 15% do meu acervo...

    Mas em breve estarei fazendo postagens, aguarde.

    Um grande abraço, e obrigado pela participação, volte sempre, sera sempre bem vindo.

    Evangelista

    ResponderExcluir