quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Trio Boca Quente
1981 (Beco Fechado)


01 - Beco Fechado - (Norai - Gerson Giglio) GUARÂNIA
02 - Homem Sem Rumo - (Vicente P Machado - Pena De Ouro) GUARÂNIA
03 - Águas Da Solidão - (Vicente P Machado - Pina) CANÇÃO RANCHEIRA
04 - Amor Em Segredo - (Dino Franco - Waldemar Reis) CHAMAMÉ
05 - Pedacinho De Gente - (Poeta) GUARÂNIA
06 - Lágrimas Na Cama - (Vicente P Machado - Flor Da Serra) BALANÇO
07 - Casinha Da Colina - (Vicente Dias) RASQUEADO
08 - Sete Anos De Amor - (Arlindo Rosa - Moacyr Dos Santos) GUARÂNIA
09 - Minha História Dolorida - (Zé Do Cais - Tião Carreiro) TOADA
10 - Mascate Do Amor - (Lau De Melo - Correa Gomes) RASQUEADO
11 - Trinta Dias e Trinta Noites - (Vicente P Machado - Valdemar Reis) BATIDÃO
12 - Meu Coração é Malandro - (Fumaça - Bolemim) BATIDÃO




BAIXE AQUI MULTI-UPLOAD

BAIXE AQUI RAPIDSHARE

BAIXE AQUI MEGAUPLOAD

BAIXE AQUI MEDIAFIRE

BAIXE AQUI 4SHARED



http://anos70-80-90.blogspot.com
http://www.gentedeminhaterra.blogspot.com
http://paisagemdosertao.blogspot.com
http://www.os4caipiras.blogspot.com
http://www.baudelongplaying.com/wordpress

CREDITOS:
acervo em Vinil: Evangelista
Editado por: Paulo Lúcio
Postagem: Evangelista


A postagem desde Lp, tem um caráter todo especial, que além de ser uma contribuição para o resgate de nossa musica raiz, é uma resposta a um amigo que me disse que eu estava copiando-a do blog dele, quando questionei por não creditar uma postagem a quem de fato deu-se ao trabalho e editar a mesma, e ai está a postagem do Lp original, embora eu não tenho problema nenhuma se precisar de copiar de um outro blog amigo, que com certeza darei os devidos créditos.
Também não estou dizendo isso para polemizar, apenas a titulo de esclarecimento, uma vez que a internet é livre, precisando nos apenas saber respeitar os direitos que é de todos.

Um grande abraço a todos, especialmente ao meu amigo irmão Paulo Lucio, que fêz esta maravilha, e tantas as outras, fazendo nos este brinde tão especial com tão valioso trabalho, dedicado exclusivamente ao resgate e preservação de nossos valores culturais.

2 comentários:

  1. O meu amigo,é uma pena certos comentários,concordo contigo,o que você e a Alê fazem é um trabalho de ajudar a manter esta,que é a verdadeira MÚSICA SERTANEJA,acho que não tem nada demais repostar albuns de outros sites ou blogs,sempre reparo que credíta a quem lhe enviou o conteúdo.Em resposta a um comentário seu em outra postagem deste lp,o Folião realmente é hoje o Leonito que faz a primeira voz do Trio Parada Dura,neste tempo ele fazia segunda.
    Abração e nã desanime nunca.

    ResponderExcluir
  2. "Rapais", que disco é esse? Maravilhoso, haja cerveja Hein.
    Marcão.

    ResponderExcluir