sábado, 11 de abril de 2009

Nobres amigos aqui finalizo as postagens de Lourenço e Lourival, sendo que ficarei devendo o ultimo disco reinado encantado, que eu havia anunciado, porém por um probema tecnico, vou estar postando assim que eu resolver.

A partir de agora estarei postando os discos de Biá e Dino Franco, e depois desta postagem quero postar os Discos de Dino Franco e Moraí, e na sequência os discos de Leo Canhoto e Robertinho, os discos de Biá e Dino Franco, são a maioria de minha coleção faltando me apenas o volume 05 que baixei aqui na net, os discos do Dino Franco e Moraí, não tenho todos , e dos 18 discos que estarei postando possuo apenas 13 discos, ou seja 05 discos são discos postados por outros amigos, que baixei na Net.

Os Discos do Leo Canhoto e Robertinho, são todos de minha coleção de Vinis e mais uns poucos cds, o que acredito, estar postando a discografia completa desta dupla, se por ventura estiver faltando algum disco desta ou das outras duplas, estarei de braços abertos para receber uma doação que inclua os itens que estiver faltando, embora seja bastante dificil, que alguém queira fazer tal doação, mas mesmo assim estou e continuarei pedindo

obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário